25 de agosto de 2011

Por que é que a IPBrick é a plataforma de comunicações para empresas que procurava?


I - Porque a IPBrick é a solução mais fácil e realmente alternativa.

II - A IPBrick é a única tecnologia que permite aos técnicos implementar de uma só vez: correio electrónico & Groupware, soluções de segurança perimetral e comunicações unificadas.

III - Não há nenhuma outra solução que instale mais rápido que a IPBrick.

IV - A IPBrick é a plataforma de comunicações mais simples de configurar e gerir, seguindo a metáfora funcional da lógica do negócio.

V - IPBrick é o único sistema operacional que inclui nativamente a mais rápida recuperação de desastre.

VI - IPBrick é uma tecnologia que permite que os técnicos facilmente melhorem a continuidade do negócio dos seus sistemas.

VII - IPBrick é a tecnologia mais fácil para construir sistemas distribuídos com foco na redundância ou em soluções de alta disponibilidade.

VIII - IPBrick pode também ser usada no hardware definido pelo fabricante, em hardware standard (INTEL, HP, DELL, IBM, SUN Microsystems, ASUS, Fujitsu Siemens, etc) ou em máquinas virtuais para cloud computing.

IX - IPBrick é uma solução que que proporciona o mais alto nível de integração.

X - IPBrick é a melhor tecnologia de servidores Linux baseada em 4principais sistemas operativos Linux: Debian, Ubuntu, Unbreakable Linux e Mandriva.

Ficou convencido?
Entre em contacto connosco,
211452200











Porquê migrar para soluções Open Source?


Tenho a minha empresa com todas as necessidades satisfeitas ao nível das TIC, o que me poderia levar a migrar as soluções proprietárias para soluções Open Source?

Migrar as actuais soluções para solução Open Source só trará vantagens competitiva à sua empresa.

Já calculou os custos anuais gastos pela sua empresa em TIC?
Estas soluções não obrigam a licenciamento e são extensíveis a todos os utilizadores não dependendo do número de postos de trabalho de que falamos, reduzindo assim os enormes custos das empresas associados às TIC.
Os únicos custo provenientes destas soluções são referentes a desenvolvimento, implementação e se necessário formação.
As soluções Open Source necessitam de menos poder de hardware para cumprir com os seus objectivos e tarefas, o que implica um menor investimento.

Utiliza o seu software na íntegra?
A redução de custos não é a única vantagem associada a esta tecnologia, por ter o código acessível, estará a adquirir uma solução construída à sua medida, satisfazendo assim as reais necessidades da sua organização e excluindo ferramentas desnecessárias e confusas para o utilizador.

Sabia que as soluções proprietárias que adquire nunca são realmente propriedade da empresa?
As soluções desenvolvidas em Open Source são propriedade do seu adquirente, não são alugadas, nem terá de pagar anualmente um valor pela mesma, não obriga a actualizações pagas e podem ser transformadas ou adaptadas quando assim o desejar, não estando sequer dependente da empresa que desenvolveu a aplicação.

Precisa de mais um utilizador?
As soluções Open Source são multi-utilizador e Web Based. As mesmas podem ser instaladas em diferentes postos de trabalho ou acessíveis através de uma simples ligação à internet.

Sabia que está mais exposto a um ataque informático?
Ao utilizar um código que está disponível para ser testado, experimentado e melhorado, falamos de soluções que são trabalhadas/estudadas por diversos indivíduos, o que permite detectar falhas e resolvê-las com maior rapidez e facilidade. O mesmo não acontece com as soluções proprietárias, onde parte dos erros só são detectados pelo utilizador final.











24 de agosto de 2011

Novo espaço Open Solutions

A nossa empresa tem vindo a crescer e a marcar a sua presença no mercado, como uma consultora de distinção ao aceitar com sucesso novos desafios.

Várias foram as iniciativas desenvolvidas neste último ano, das quais destacamos a alteração de designação social da nossa empresa e o crescimento da nossa equipa em recursos especializados.
Porque a satisfação dos clientes e parceiros é uma prioridade para a Open Solutions, estamos em fase terminal do processo de certificação pela qualidade (ISO 9001).

Prevemos lançar ainda este ano um novo projecto que irá reafirmar a nossa posição perante o público, optamos por não levantar já o véu, deixando no ar alguma curiosidade.

O sucesso que temos alcançado nestes últimos anos deve-se essencialmente aos recursos humanos que integram a Open Solutions.
Temos como pilar de crescimento a satisfação dos nossos colaboradores. Só com uma equipa motivada conseguimos alcançar excelentes resultados.

Foi por isto imperativo que oferecessemos as melhores condições de trabalho, num espaço novo, dinâmico e, que promovesse a criatividade.

Objectivo concretizado!

Novas instalações da Open Solutions


Novas instalações da Open Solutions

Novas instalações da Open Solutions

Novas instalações da Open Solutions


Mudámos no inicio do Mês de Agosto e convidamos desde já todos os nossos clientes e parceiros a fazerem uma visita ao novo espaço Open Solutions.