serFree
É
experimentar um plano gratuito por 30 dias!
A
contagem inicia no dia
em que é feito o 1º pedido de assistência. A qualquer momento pode
ser requisitada a presença física de um consultor, sendo cobrada a
deslocação do técnico.
Quem
tem vantagens em serFree?
- Empresas de menor dimensão que querem experimentar uma nova forma de resolver os seus problemas informáticos e reduzir custos, para serProfessional.
serProfessional
É
escolher um plano que lhe garanta um suporte regular. Uma vez que
compra resolução de incidentes em vez de horas, o serviço de apoio
a situações de crises tem resultados garantidos – a aquisição
do plano obriga a adesão a um mínimo de 5 incidentes.
Quem
tem vantagens em serProfessional?
- Empresas de menor dimensão e PME's que reconhecem a necessidade de assistência técnica e que gostaram do plano Free.
serCorporate
É
subscrever um plano de suporte regular que garante o melhor
funcionamento das TIC. Está a comprar assistência com crédito de
horas –
a aquisição do plano obriga a adesão ao mínimo de 10 horas.
Quem
tem vantagens em serCorporate?
- Empresas que reconhecem a necessidade de ter suporte técnico pelo menos 10 horas por mês.
- Empresas que compreendem que a máxima rentabilidade das TIC aumenta o potencial dos seus negócios, por isso acreditam que as auditorias são importantes.
serEnterprise
É
subscrever um plano de suporte regular e totalmente adaptado às
necessidades da sua empresa, que garante o melhor funcionamento das
TIC.
Quem
tem vantagens em serEnterprise?
- Empresas que querem desenhar o seu plano de suporte em conjunto connosco e partilhar risco.
- Empresas que compreendem que a máxima rentabilidade das TIC aumenta o potencial dos seus negócios – acreditam que o serviço de consultoria e auditoria são mais valias na reestruturação das tecnologias.
Vale a pena ler sobre Reduzir custos na conjectura actual com soluções em Outsourcing. Depois, escolha o plano Ser à sua medida e consulte-nos. e-mail | facebook | 210 360 370
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