Vivemos
na era digital, o constante crescimento e popularidade da internet, é
impensável que as empresas não tenham um site. A ideia de que é um
luxo, está completamente ultrapassada. Não se trata de uma moda,
mas sim, uma forma de estar no mercado, com vontade de vender!
Negociamos
num mercado global, precisamos de ferramentas de comunicação que
permitam que os clientes cheguem até às empresas. O site permite
criar proximidade entre o cliente e a empresa, estejam estes em
qualquer parte do mundo.
Grande
parte das vezes o primeiro contacto que os clientes têm com a marca
(empresa) é através do site, já pensou na importância? É neste
encontro que acontece a primeira barreira ao negócio, ou seja, se o
seu site não for cativante, claro, que mostre a notoriedade e
credibilidade da empresa, já perdeu um cliente.
Por
isso ser tão importante as empresas investirem num site.
O
site - cartão de visita on-line, deve reunir toda a informação da
empresa, de forma organizada. Deve explicar o que a empresa faz, qual
a área em que actua. Falar sobre a história, missão, valores,
visão é importante, é aqui que a sua empresa se vais destacar. Se
estes factores forem claros a mensagem chega ao público-alvo e
mostra a credibilidade no mercado. Disponibilize os contactos - a sua
empresa vai ser visualizada por qualquer pessoa em qualquer parte do
mundo. O mercado global online está aberta 24h, durante todo o ano.
No
que toca à gestão de conteúdos, é fácil!
É
fundamental que a informação esteja actualizada, esta pode ser
alterada sempre que considerar necessário, pois está
permanentemente acessível pelo back office (local onde se faz a
gestão de conteúdos).
O
site é uma ferramenta de comunicação e vendas muito poderosa, para
além de levar ao mundo a sua marca, permite que fique mais perto dos
seus clientes e potenciais, deixando que a distância seja um
problema.
Sem comentários:
Enviar um comentário