O
CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta estratégica
de negócio que permite direccionar, perceber, antecipar as
necessidades e potencialidades dos clientes. Fique próximo,
comunique mais com eles. Tenha noção do estado em que se encontra o
seu negócio.
O
CRM reúne toda a informação dos clientes, sem custo de
licenciamento e sem limite de utilizadores. É uma solução elegante
que permite agilizar negócios e criar valor, ao mesmo tempo que
simplifica processos e reúne diversas tarefas de uma forma
organizada e integrada.
Numa
só ferramenta reúne várias áreas da sua empresa: vendas,
marketing, suporte pós venda, actividades (reuniões, acções
internas). Permite que todos os colaboradores partilhem informação
relevante, como: tarefas, chamadas a realizar, reuniões agendadas.
O
CRM permite conhecer bem o cliente e envolvê-lo com a empresa, é um
canal permanente de comunicação para criar e sustentar um
relacionamento com os clientes, fornecedores e colaboradores da
empresa. Controla o negócio, os processos e as pessoas, contribuindo
para aumentar a força de vendas.
Vantagens
de ter um CRM:
-
mantém o histórico da relação com o cliente
-
melhora a interacção de contactos
-
regista todo o processo de venda
-
permite estimar as vendas
-
envio de mailings
-
permite prever fecho de negócios
-
com base nos registos consegue uma visão geral da sua empresa
-
permite antecipar as necessidades dos clientes
O
que faz o CRM ter um valor acessível para as empresa?
Deve-se
ao facto de ser uma solução que tem por base uma aplicação já
desenvolvida. Que permite uma implementação de custos reduzidos, o
investimento inicial é nos serviços prestados, ou seja, na
instalação, parametrização ( adaptada à realidade e necessidades
da empresa) e formação.
Fortaleça
os laços e fidelize os seus clientes!
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