21 de março de 2013

Dois lugares vazios para Marketers e Criativos da Comunicação



Na Open Solutions temos um lugar para ti, qualquer que seja a forma como trabalhas!
Envolvemos as pessoas e empenhamo-nos arduamente.

Valorizamos:
- que sejas completo e polivalente
- que tenhas um bom nível de inglês, falado e escrito
- que vivas a marca e o slogan
- que te envolva e participes e que seja capaz de te estimular a ti e aos outros
- que nos permitas crescer em conhecimento dentro da tua área

Aqui esperam-te:
- espaço para teres iniciativa
- um escritório com grandes janelas e muita luz
- uma grande secretária
- livre acesso a livros
- cafeína que baste
- flexibilidade de horários
- remuneração de acordo com o programa de estágios do IEFP


Acede a este formulário e envia-nos um documento original onde respondes a duas perguntas:
a) que características fazem de ti o candidato à altura?
b) quando queres vir para uma entrevista?

2 comentários:

  1. Só tenho a dizer que quero ocupar uma das vagas!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Vi o vosso anúncio e gostaria muito de poder colaborar convosco. Só tenho 1 "problema": eu já fiz o meu estágio pelo IEFP há 2 anos. Acham que sera possível resolvermos de qualquer outra forma este meu pequeno "senão"? De facto, fiquei bastante cativada com o vosso desafio.
    Obrigada desde já pela atenção!
    Cumprimentos,
    Diana Ferreira

    ResponderEliminar