24 de agosto de 2011

Novo espaço Open Solutions

A nossa empresa tem vindo a crescer e a marcar a sua presença no mercado, como uma consultora de distinção ao aceitar com sucesso novos desafios.

Várias foram as iniciativas desenvolvidas neste último ano, das quais destacamos a alteração de designação social da nossa empresa e o crescimento da nossa equipa em recursos especializados.
Porque a satisfação dos clientes e parceiros é uma prioridade para a Open Solutions, estamos em fase terminal do processo de certificação pela qualidade (ISO 9001).

Prevemos lançar ainda este ano um novo projecto que irá reafirmar a nossa posição perante o público, optamos por não levantar já o véu, deixando no ar alguma curiosidade.

O sucesso que temos alcançado nestes últimos anos deve-se essencialmente aos recursos humanos que integram a Open Solutions.
Temos como pilar de crescimento a satisfação dos nossos colaboradores. Só com uma equipa motivada conseguimos alcançar excelentes resultados.

Foi por isto imperativo que oferecessemos as melhores condições de trabalho, num espaço novo, dinâmico e, que promovesse a criatividade.

Objectivo concretizado!

Novas instalações da Open Solutions


Novas instalações da Open Solutions

Novas instalações da Open Solutions

Novas instalações da Open Solutions


Mudámos no inicio do Mês de Agosto e convidamos desde já todos os nossos clientes e parceiros a fazerem uma visita ao novo espaço Open Solutions.








Sem comentários:

Enviar um comentário