6 de junho de 2014

A importância de ter um site?!


Vivemos na era digital, o constante crescimento e popularidade da internet, é impensável que as empresas não tenham um site. A ideia de que é um luxo, está completamente ultrapassada. Não se trata de uma moda, mas sim, uma forma de estar no mercado, com vontade de vender!

Negociamos num mercado global, precisamos de ferramentas de comunicação que permitam que os clientes cheguem até às empresas. O site permite criar proximidade entre o cliente e a empresa, estejam estes em qualquer parte do mundo.
Grande parte das vezes o primeiro contacto que os clientes têm com a marca (empresa) é através do site, já pensou na importância? É neste encontro que acontece a primeira barreira ao negócio, ou seja, se o seu site não for cativante, claro, que mostre a notoriedade e credibilidade da empresa, já perdeu um cliente.

Por isso ser tão importante as empresas investirem num site.

O site - cartão de visita on-line, deve reunir toda a informação da empresa, de forma organizada. Deve explicar o que a empresa faz, qual a área em que actua. Falar sobre a história, missão, valores, visão é importante, é aqui que a sua empresa se vais destacar. Se estes factores forem claros a mensagem chega ao público-alvo e mostra a credibilidade no mercado. Disponibilize os contactos - a sua empresa vai ser visualizada por qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. O mercado global online está aberta 24h, durante todo o ano.

No que toca à gestão de conteúdos, é fácil!
É fundamental que a informação esteja actualizada, esta pode ser alterada sempre que considerar necessário, pois está permanentemente acessível pelo back office (local onde se faz a gestão de conteúdos).

O site é uma ferramenta de comunicação e vendas muito poderosa, para além de levar ao mundo a sua marca, permite que fique mais perto dos seus clientes e potenciais, deixando que a distância seja um problema.

Sem comentários:

Enviar um comentário